Total de visualizações de página
Pesquisar este blog
quinta-feira, 28 de julho de 2011
TURMA DE 2000
Jovens se formaram arbitros de futebol no final do ano de 2000, num total de 21, todos com muita vontade de seguir carreira, muitos ficaram pelo caminho, mas, podemos citar André Romeiro, bom arbitro da região do São francisco, precisamente de Penedo, André chegou a ser eleito o melhor arbitro profissional em um ano e no outro infelizmente abandonou.
Outro que já encerrou a carreira e em destaque dessa nossa turma foi José Elias Filho, saio pela Porta da Frente com 45 anos e eleito o melhor arbitro de 2010.
Hoje, daquela turma só restam Charles Hebert (CBF/AL), arbitro de 1ª divisão do Brasileirão, Eu, Arb. Assistente (CBF/AL), Henrique Eduardo, arb. assistente dos melhores da Federação (foi Asp/CBF) e Marcus André, que infelizmente por motivo de afastamento não nos acompanhou, porém trabalha em jogos profissionais da 1ª do Alagoano.
Então, dos 21 só restam 4, ou seja, tem que ter o dom, disponibilidade e amor a "profissão". Então jovens que querem chegar a um Charles Hebert ou Henrique Eduardo, tem que ter amor e ralar muito até chegar aos louros da "profissão" (foto de Henrique Eduardo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário