Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM DENIS SERAFIM


Entrevista dada ao Blog pelo arbitro promissor Denis Serafim

1-Nome e idade?
Denis da Silva Ribeiro Serafim,26 anos.
2-Quando começou a arbitrar futebol?
em 2008.
3-Quando fez o curso de arbitro e como soube que iria haver o mesmo?
em 2009,através de um diretor da liga amadora onde faço parte, o mesmo se chama wilson e foi árbitro da faf.
4-Qual o seu idolo na arbitragem?
Carlos eugenio simon.
quem é o melhor árbitro alagoano p vc e pq?
Charles hebert,pelo estilo em campo a forma como deixa o jogo fluir me agrada muito.
5-Qual é o melhor arbitro assistente alagoano p vc na atualidade e pq?
Pedro jorge,pela boa sequencia que vem mantendo ja a algum tempo tanto a nivel estadual como a nivel nacional.
6-O que é ser do quadro nacional para vc?
Um sonho alcançado.
7-Pretende alcançar o q na arbitragem?
Muitos amigos e quem sabe um dia se JESUS assim permitir chegar a um quadro nacional.
8-O que é ser arbitro de futebol?
E ser diferente de tudo que jamais imaginei na vida,mas amo ser árbitro apesar das dificuldades.
9-O q a familia diz de sua "profissão"?
Me apóiam pois amo o que faço.
10-Opine sobre sua carreira, qual o jogo mais importante?
Comecei em 2008 apitando varios jogos amadores,entre eles me recordo uma final de campeonato na cidade de Rio largo entre Santa cruz e Refer,pela faf na estreia do sub 20 csa x asa.
11-Conte um caso que ocorreu de engraçado?
Estava arbitrando um jogo quando resvalei em um atleta o apito caiu da minha mão o lance prosseguiu e eu fiquei procurando o apito graças a DEUS a bola saiu pela lateral e depois de um bom tempo encontrei o apito.
12-Opine sobre a CEAF/AL.
A ceaf vem desenvolvendo um bom trabalho como fiquei sabendo com o presidente anterior os árbitros demorava muito pra ter oportunidade hoje o presidente não tem medo de errar e estar lançando os mais novos e dando prosseguimento com os mais experientes.
13-O que vc mudaria na arbitragem alagoana e brasileira.
Acho que a tão sonhada profissionalização acho complicado um árbitro ter que trabalhar o dia inteiro e arbitrar um jogo anoite.
14-Dê um consalho para os que querem fazer o curso.
Desejar sorte e que faça por amor e não por dinheiro e que DEUS abençoe.

Nenhum comentário: