Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fenerbahçe decepciona público de 46 mil mulheres e crianças e empata. Punição para combater a violência exclui homens dos estádios e público feminino faz a festa. Fener pode perder a liderança do Campeonato Turco


Cerca de 46 mil mulheres e crianças lotaram o Estádio Sukru Saracoglu para acompanhar o duelo do time da casa, o Fenerbahçe, contra o Manisapor, mas os mandantes decepcionaram o público feminino e terminaram a partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Turco, com um empate em 1 a 1. Com o resultado, o Fener chegou a sete pontos, segue na liderança, mas poderá ser ultrapassado por Bursaspor, Eskisehirspor e Antalyaspor. O Manisaspor é o 14º e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Dia abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. O senegalês recebeu na entrada da área e chutou cruzado. O brasileiro Fábio Bilica empatou marcando contra aos 20 da segunda etapa. Após jogada do ataque adversário, a bola bateu no zagueiro brasuca e surpreendeu o goleiro.
Fenerbahçe gatas torcedoras (Foto: Divulgação)Torcedoras roubaram a cena na partida do Fenerbahçe (Foto: Divulgação)
A novidade de se ter apenas mulheres e crianças no estádio aconteceu graças a uma punição ao Fenerbahçe, que deveria mandar dois jogos com casa vazia por causa de atos violentos de seus torcedores. O governo local teve a ideia de permitir a entrada de um público diferente, o que acabou agradando a Federação Turca.
Foram vendidas 41 mil entradas inicialmente, mas os portões foram abertos durante a partida, e o clube confirmou a presença de 41.663 pessoas.
torcida só de mulheres e crianças no jogo do Fenerbahçe (Foto: AP)Mulheres mostraram que são tão apaixonadas pelo futebol quanto os homens (Foto: AP)



Nenhum comentário: