Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PRESIDENTE DO SINDAFAL FOI ASSALTADO

NOSSO  PRESIDENTE FOI ASSALTADO HOJE, RELATO DE CHARLES HEBERT


Sexta - feira ruim.......carro arrombado, levaram o som, pertences pessoais e até o step! Não deixem o carro na rua ao lado da estação do trem, há uma gang que está arrobando vários carros todos os dias! Próximo ao CDL, 20ª CSM, Federação, etc......
Ainda fui na CSM, falei com o Sargento, tem uma câmera lá virada para rua, fui para sala de vídeo, voltamos o vídeo, conseguimos detectar um golf velho atrás do meu carro, porém não conseguimos visualizar a placa. Vimos várias vezes, se eu ver aquele Golf na rua eu conheço.
Tava vizinho ao quartel, tem sentinelas armados a 200m, não iria neles, mas no quartel eu ia e avisava.
Tenho que entregar agora, pois fiz de tudo, se tivesse pego a placa, iria correr atrás, essa bandidagem está demais por culpa nossa tbm, somos roubados e ficamos sem fazer nada!

É UMA PENA QUE TEMOS QUE PASSAR POR ISSO.

CHARLES HEBERT - FOTO CADA MINUTO

Nenhum comentário: