Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SERESTA DO BÁU, ADOROOOOOO!!!


Olá Meus queridos!!! A semana passada aqui no povoado Lages, no Município de Porto de Pedras,Bombou! teve festa, uma pequena “seresta” e muita gente dançando, bebendo e curtindo, inclusive Eu kkkkkk Adoooroooo!!! A bomba 💣 kkkk, É que já tem gente se incomodando com essa Festa😱😱😱, mas faz parte, Nem tudo vai agradar a todos.Não teve nenhuma Briga, soube que teve um acidente, Homem embriagado em cima de uma Moto atropelou um Menina, Mais! houvi comentários que ela está bem. Agora sobre os looks!!! se for para comentar de looks, não vi nenhum interessante🤭🤭. Então Meus queridos, isso foi o acontecimento na sexta.,vamos aguardar ansiosos para o festival que eu soube que promete fechar a cidade de Porto de pedras, aí eu falo Adooooooooooroooooo.

Beijos 😘




POR LÉO ALVES

Nenhum comentário: