Vinte minutos do segundo tempo. Rildo avança com a bola pela intermediária, cai, pede a falta e segura a bola com a mão. O árbitro não se deixa influenciar pelo jogador e marca falta para o Boa Esporte. Revoltado, Rildo levanta e arremessa a bola no árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva. Prontamente, o atacante do Vitória é advertido com o cartão amarelo e reclama duramente até ser expulso. Não satisfeito, Rildo tenta agredir o árbitro com um chute e é colocado para fora de campo pelos companheiros.
O lance protagonizado pelo atacante rubro-negro, no retorno ao Barradão, refletiu o time nervoso que perdeu para o Boa Esporte dentro de casa, por 1 a 0, em partida válida pela 14ª rodada da Série B. Com quatro derrotas consecutivas e em queda vertiginosa na tabela de classificação, o Vitória tem se mostrado cada vez mais descontrolado, perdido em campo e sem poder de reação.
Quem não teve nada a ver com isso foi o Boa Esporte. Os mineiros jogaram em Salvador na base do contra-ataque, aproveitaram uma falha da zaga e do goleiro Fernando para garantir o triunfo na casa do adversário e subir para a 11ª colocação. Já o Vitória, que não sabe o que é pontuar desde a décima rodada, caiu para o 14º lugar e se aproximou da zona de rebaixamento.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado. O Vitória enfrenta o Salgueiro no estádio Ademir Cunha, enquanto o Boa Esporte joga em casa diante do Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário