Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PAULO LIRA


PAULO LIRA  é Pernambucano radicado em Maceió-AL desde 2000. Radialista formado em 2008 pelo SINDRÁDIO-AL Atualmente repórter da rádio Difusora-AL - 960 AM - Cobertura diária da FAF (Federação Alagoana de Futebol), gosta filmes de aventura, guerra e suspense, adora um rock antigo. É um super reporter, e merece nossa homenagem pelo que faz pela arbitragem alagoana, já que ele é um grande curioso apaixonado por arbitragem, é uma pena que não quer perder 100 kg para fazer o curso.
crítico ferrenho do nosso blog, Paulo nos ajuda sempre que pode. um abraço.







Um comentário:

PAULO LIRA disse...

Crítico Ferrenho kkkkkk essa foi boa amigo Julian.
Obrigado pela lembrança e pelo elogio em relação ao nosso trabalho.
Quanto ao curso, nem seu eu perdesse os tais 100kg kkkkkkkkkkkk Acho que não tenho vocação. Como você mesmo falou, deixa-me apenas com minha curiosidade e com a minha paixão por arbitragem. Isso já é suficiente.
Torço bastante pelos MIB, como diz o Pimentel, quando fala dos “profissionais” de arbitragem.
Estamos sempre a sua disposição.
Abraço do PL.
Radialista